Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Será possível?

Não dou crédito a tudo o que recebo por e-mail, mas o que vou transcrever a seguir é, para mim, pelo menos verosímil, atendendo a muitos factores.

********************

O país é pequeno e tudo se acaba por saber.

Falei hoje com um colega socialista que esteve na reunião com o Primeiro-Ministro e a MLR e estava indignado porque quando alguém perguntou onde os professores avaliadores iriam arranjar horas para avaliar, assistir às aulas e todo o lado burocrático do processo, a ministra respondeu - que "não havia qualquer problema porque os professores avaliadores eram professores titulares, portanto com muita experiência, e já não perdem tempo a preparar as suas aulas"...


********************

A ser verdade... é a prova, se é que ainda houvesse dúvidas, de que a Ministra não faz a mais pequena ideia do que é ser professor/a. Preparar aulas é... "perder tempo"?!

Mas... admitindo que seja mentira... alguém me responda à pergunta que ali está formulada, porque até se pode dar o caso de a minha filha vir a ser aluna de um/a professor/a titular e interessa-me ter uma resposta exacta e verdadeira para a questão:

- Onde é que os professores avaliadores irão arranjar horas para avaliar, assistir às aulas e todo o lado burocrático do processo... e, ainda, terem tempo e capacidade para leccionar e cumprir todas as tarefas que decorrem do facto de serem AINDA professores titulares de turma?

Força... usem a caixa de comentários à vontade! :)

Etiquetas: ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!