Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 30 de março de 2008

Propaganda e hipocrisia

O primeiro-ministro, José Sócrates, assumiu hoje uma governação de “face humana” depois de três anos que apelidou de “muito difíceis”, em que teve de “disfarçar estados de almas”. “Um político tem o dever de disfarçar os seus estados de alma e apresentar boa cara e ânimo”, disse o primeiro-ministro, como que em desabafo, na assinatura de contratos com associações sociais do distrito de Viseu, em Vila Cova à Coelheira, concelho de Vila Nova de Paiva.
... continuação...

**************************************
**************************************

Leio isto e, agoniado, sinto-me assim como se me tivessem apertado o pescoço durante três anos e, de repente, me dissessem:

- Então, pá, ainda ‘tás vivo? Ainda respiras? Porreiro, pá... anda daí que eu pago-te um chá de camomila para essa dor de garganta! Sem ressentimentos? Porreiro, pá!

O pior nem é que nos tentem enganar. A isso já estamos habituados.
O pior, mesmo, é que há-de haver muito "tolos" a comer destes "bolos" e a negar que tenham passado "fome"!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!