Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Alunos de Fafe

(recebido por email)

Sabem a melhor?

Os alunos de Fafe vão ter aulas de recuperação:
precisam melhorar a pontaria!...

**********************************

PS. Agora a sério: eu não alinho nisto de andar a "estragar ovos"... mas a verdade é que "aquilo" foi um caso pontual e sem significado... como a Ministra da Educação diz de cada vez que um(a) professor(a) leva "nas trombas" de um(a) aluno(a) ou de um(a) Encarregado(a) de Educação desvairado(a)... certo?

Ao Primeiro-Ministro gostaria de dizer que "lamentável" (só para usar a palavra que usou para adjectivar a forma como a Ministra da Educação foi recebida em Fafe) é ter havido professores doentes com cancro obrigados a trabalhar quase até à hora da sua morte! Ou, por causa de todas as transformações injustas e iníquas operadas no sistema educativo CONTRA os professores, muitos se terem sentido "forçados" a pedir a reforma antecipada, mesmo com centenas de euros de penalização! Ou, por causa do excesso de trabalho e por causa do absoluto desrespeito pelo direito a um horário de trabalho de 35 horas semanais, muitos já estarem completamente exaustos e em vias de "meter baixa"!...

Muito mais haveria a lamentar... mas fico-me por aqui. Se alguém quiser continuar na caixa de comentários... esteja à vontade!

Etiquetas: , , , , , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!