Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Oeste nada de novo

Tal como se esperava:

PS chumba projecto do CDS-PP para suspender avaliação dos professores

Achei muita graça a esta expressão de Santos Silva (ainda a votação não tinha sido feita):

"Será a vitória dos deputados livres que não se deixam chantagear, daqueles que não estão na câmara corporativa a defender interesses profissionais, estão na Assembleia da República a defender os interesses dos portugueses".

Bem... quanto a isto deixem-se só citar algo que recebi por email, vindo da "rendadebilros":

"Contentes devem estar os deputados socialistas que não cederam à chantagem (qual?), mas cederam a uma escolha: ou votas contra a suspensão ou não ficas nas próximas listas!...

Pergunta ela e pergunto eu:

- Quem é aqui o chantagista!

Por isso, saúdo daqui os deputados Manuel Alegre, Teresa Portugal, Júlia Caré, Eugénia Alho e Matilde Sousa Franco!

Ao Manuel Alegre, que afirmou "houve um tipo de pressão feito por alguns professores sobre os deputados e que demonstram que eles estão mal informados sobre o que se passa na Assembleia da República. E demonstra-se que eles estão mal informados porque até mandaram emails a deputados que têm votado a favor [das propostas da oposição para a suspensão da avaliação]", peço que seja compreensivo com alguns eventuais excessos de alguns professores. Eles explicam-se pelo completo desespero em que se vêem mergulhados no seu dia-a-dia.

Mas, caro Manuel Alegre, com quem realmente tem de se preocupar (o senhor, os portugueses... a Democracia Portuguesa) é mesmo com o "controleiro SS", aquele que cada vez mais assume um papel "à Goebbels". E não... não estou a chamar "Hitler" a ninguém!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!