Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Aniversários e esquecimentos

Este ano esqueci-me de vários aniversários. Não vou dizer que é porque ainda tenho o escritório virado do avesso, que é por causa da Raquel... ou por causa do trabalho! Ou que a culpa é do "Mais do mesmo"! Se calhar, é apenas porque estou a ficar velho e a perder capacidades! :o)
Queria deixar aqui o meu abraço, o meu beijo, a minha homenagem aos amigos e amigas que me fazem o favor de o ser e que não receberam a minha mensagem habitual, o meu telefonema... enfim, aquele pequeno gesto que sei que esperavam.

Os seus nomes:

  • Sérgio A.
  • Célia L.
  • Alice P.
  • Maria José M.
  • Fátima F.
  • Anabela S.
  • Miguel M.
  • Katy
  • Rui W.
  • Vina (já podias ter telefonado a ralhar comigo)
  • Justina H.

    Estou desculpado?

    Se calhar posso começar a dizer, como Italo Stero:

    «Há três coisas de que me esqueço sempre: rostos, nomes e a terceira... não me lembro!»

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!