Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Miklos Fehér morreu!

O jogo estava a terminar e o Benfica tinha feito o seu golo um pouco antes. Fehér tenta tirar a bola das mãos de Rogério Matias que ia fazer um lançamento de linha lateral e Olegário Benquerença mostra-lhe o cartão amarelo. Fehér sorri, ajeita o cabelo, continua a sorrir, dobra-se como se fosse esticar as meias... e tomba desamparado no chão! Fiquei arrepiado!

Pelas expressões de todos os jogadores, verifico logo que o caso é grave. Uns deitam as mãos à cabeça, outros tapam a boca, incrédulos... outros choram desesperadamente, como criancinhas!
Entram os médicos das duas equipas, maqueiros, bombeiros... vêem-se as manobras de reanimação... o tempo passa, Fehér parece não reagir... a ambulância entra no relvado, leva Fehér para o hospital... e uma enorme angústia abate-se sobre todos os presentes e todos os que seguem as imagens televisivas!
Não há informações esclarecedoras, os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, oiço "mil e um" depoimentos de especialistas, como o Prof. Manuel Antunes, reputadíssimo cirurgião cardíaco dos Hospitais da Universidade de Coimbra... até que finalmente o pior cenário se confirma: Fehér morreu!

Um dos médicos de serviço no Hospital de Guimarães fala em paragem cardio-respiratória. Todas as manobras de ressuscitação foram tentadas até às 23 h 10 min sem sucesso!

Comovido e chocado penso também no meu colega Jorge Humberto e não consigo reprimir as lágrimas!

Só consigo pensar naquelas palavras da canção: "só Deus tem os que mais ama"!
(Os mistérios de Deus são insondáveis!)

Fehér: paz à tua alma! Li há momentos que foste pai há pouco tempo. Imagino a tua família completamente destroçada! Viram-te cair a sorrir, sem tempo de te dizerem o quanto te amam!

Não há nada mais a dizer! :(
Estou tristíssimo!
Os meus sinceros pêsames à família e a todos os benfiquistas!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!