Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2004

Mais uma anedota... ou talvez não!

Um Director de Serviço a Clientes, um Director de Marketing e o Administrador de uma empresa estão na rua a caminho de uma reunião.
Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e, de repente, aparece um génio. O génio diz:
- Normalmente deixo que façam três desejos, o que significa que cada um de vocês terá direito a um.
Diz logo o Director de Clientes:
- Eu primeiro, eu primeiro! Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido!
E puff!!! Partiu.
De seguida grita o Director de Marketing:
- Agora eu, agora eu!!! Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos.
E puff!!! Partiu.
Em seguida diz o génio ao Administrador:
- É a sua vez.
O administrador:
- Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!

MORAL DA HISTÓRIA: Deixem sempre o vosso Director (ou Presidente do Conselho Executivo... ou Coordenador de Estabelecimento...) falar em primeiro lugar! :o)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!