Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 15 de fevereiro de 2004

Perdi a lista de contactos!

Depois de ter estado "offline" por uns dias, por causa de uma "mais-que-necessária" formatação do disco rígido do PC, da eliminação de programas que já não usava, do "upgrade" de outros programas... eis que o imprevisto aconteceu, mesmo tendo tomado a precaução de fazer um "backup": a minha lista de contactos ficou danificada... e perdi tudo o que ela continha!
Hoje em dia, perder a lista de contactos de e-mail é como, há anos, perder a agenda de endereços e telefones. Ou pior! :)
Já recomecei a refazer a dita cuja, à conta de vários e-mails que fui recebendo. Mas a tarefa ainda mal começou!
Peço, pois, a todos os meus "contactos" o favor de me enviarem um e-mail, para que possa adicionar os respectivos endereços à nova lista. A menos, claro, que queiram aproveitar a oportunidade para se livrarem definitivamente das minhas mensagens... lol


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!