Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 15 de fevereiro de 2004

SLB vs FCP

Depois de uma vitória muito sofrida contra o Moreirense (que desta vez não teve a preciosa ajuda do Martins dos Santos), o Sporting está a 4 pontos do FCP... que tem, obviamente, um jogo a menos... por mais umas horas!
O Benfica (também com um jogo a menos) está logo atrás, ambicionando o 2.º lugar que o SCP ocupa.
Acima de tudo, espero que este SLB vs FCP seja um excelente espectáculo de futebol!
Obviamente, desejo a vitória do Benfica, precisamente para que o Sporting não fique muito distanciado do FCP e possa, deste modo, manter acesa a luta pelo título. É certo que isso significará que o Benfica fica mais perto do Sporting... mas esse é um justo preço a pagar. :o)
Se o FCP ganhar, é claro que o 1.º lugar fica quase impossível de alcançar... mas também o 2.º lugar fica mais seguro!

Acredito que desta vez o Benfica termine o jogo com 11 jogadores, porque o Deco já garantiu que não vai simular faltas que levem os árbitros a expulsarem jogadores benfiquistas. Bem, ele não disse exactamente isto, mas depois de ter criticado o Liedson (que parece ter-se transformado num "alvo a abater"), Portugal inteiro fica à espera de ver uma exibição exemplar e irrepreensível por parte do jogador e cidadão português Anderson Luís de Souza!
Aliás, depois do comunicado dos jogadores portistas contra (?) as manifestações de falta de "fair play" dos jogadores sportinguistas, eu só posso esperar comportamentos exemplares por parte desses dignos profissionais de um dos melhores clubes da Europa (como insistentemente é lembrado). É garantido que simulações, cotoveladas, cuspidelas e pisadelas (entre outras coisas) deixarão de poder ser imputadas a jogadores de azul e branco vestidos! E saber isso é muito reconfortante!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!