Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 29 de fevereiro de 2004

Sporting - 1 Marítimo - 0

Trave... Marcos... Pepe... mais Marcos... Mais Pepe... outra vez mais Marcos... mais Pepe... Pepe... Marcos... Pepe... Pepe... Pepe... Beto... GOLO!

Uff!

Claro que o Marítimo jogou bem... também atacou... mas as ocasiões de golo não foram tão flagrantes como as que o Sporting teve. Se Marcos e Pepe brilharam... por algum motivo foi!

Este era o único resultado "cajuda" o Sporting a manter a esperança de conseguir "algo mais" do que o segundo lugar (DIFÍCIL, DIFÍCIL, EU SEI!)! Agora espero que em Coimbra aconteça, também, aquele resultado "cajuda" a Briosa a safar-se da descida!... :o)

PS: Dizem que o Sporting marcou num livre que nem era falta... ou até seria, mas sim do Lourenço. E eu digo que é bem possível!
Contudo, também tenho de dizer que Mário Mendes, depois do golo de Beto, não marcou pelo menos três faltas a favor do Sporting, nas imediações da área do Marítimo. E não se sabe o que podia vir daí!...
Mais uma vez, disciplinarmente, houve desigualdade na aplicação do critério... em desfavor do Sporting! Mas isso... é só a minha opinião! :o)
É evidente que não faltará quem ache o contrário, nomeadamente em relação ao cartão amarelo que o Miguel Garcia viu, que devia ser vermelho... ou das faltas do Rochemback... esquecendo as faltas do Chainho, por exemplo! Mas isso... são apenas opiniões! :o)


Saudações leoninas

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!