Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 4 de março de 2004

Uff!

A Raquel voltou para casa, apesar de não ter comido quase nada durante toda a tarde. A médica achou que nem sequer precisava de soro, pois apresentava um bom "estado geral". Mas, à cautela, ainda não lhe retiraram o catéter, pelo que continua com a mão "entalada"! :o)

A médica acredita que a qualquer altura ela "dá a volta" e resolve comer. Ela pensa que a Raquel pode ter medo, pois vomitou durante muitos dias.
Achei a teoria interessante!
A verdade é que chegámos a casa, fui preparar um biberão de leite... e ela bebeu-o! E depois ainda comeu dois "danoninhos"! Ah valente! :o)

Mas eu também começo a elaborar uma teoria: é que sempre que chega ao HP fica mais animada, aparenta estar menos doente do que realmente está, ri-se, grita... e parece-me que isso acontece porque vê mais bebés, mais meninos e meninas!...

É uma safada! :P

Será? Eu já nem sei o que pensar! :o)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!