Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 4 de março de 2004

Mais sobre Justiça

Pela primeira vez na minha vida fui testemunha num processo judicial, por causa dum acidente de viação!

Entrei quando fui chamado, respondi ao que me perguntaram... sentei-me junto das outras testemunhas... entrou outra testemunha da "outra parte"... entrou a ré... e fartei-me de rir, ao ouvir tanta mentira!

Como é possível?

E fui reparando nas atitudes da Juíza... do advogado... nos comentários... e fiquei com a nítida sensação que, neste caso concreto, poderá não fazer-se justiça, pois quem mentiu pode ganhar! E fui dizer isso mesmo ao advogado da ré, que encolheu os ombros!

Na terça-feira saberemos!

PS. Aquilo não teve nada a ver com o que se vê nos filmes... :o)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!