Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 7 de março de 2004

Beira Mar - 0 Sporting - 2

Um jogo que começou fácil (porque o Sporting foi pragmático, o que nem sempre consegue ser) e acabou penoso, por causa do nevoeiro (que nada deixava ver) e porque o Beira Mar não conseguia criar situações reais de perigo/golo... enquanto o Sporting se limitava a jogar «devagar devagarinho», ciente de que a missão estava cumprida.

De um clube como o Sporting espera-se sempre mais, mas depois de mês e meio sem ganhar fora, a grande preocupação dos jogadores era a vitória e não o espectáculo.

Destaques:

  • 18.º jogo do SCP sem perder;
  • Tello fez um bom jogo e mais uma assistência para golo;
  • Beto e Polga fizeram mais um bom jogo;
  • Custódio perfila-se como um dos merecedores (o outro é Pedro Mendes) de ser chamado à Selecção A;
  • Liedson saiu lesionado, depois de ter sido atingido com alguma "violência" no lance da grande penalidade.

    Arbitragem:

  • Duarte Gomes usou um critério largo, deixou jogar, mas perdoou um cartão vermelho a Toni (o que fez o penalti), esqueceu-se do cartão amarelo para Juninho e Zeman, enquanto que o mesmo não aconteceu a Custódio e Barbosa, que não podem jogar no próximo jogo. Por outro lado, há um toque em Tinga, passível da marcação de grande penalidade... mas aí a culpa deve ser do nevoeiro! :o)

    A nove jogos do fim da Liga, o Sporting tem apenas menos 1 ponto em relação ao que conseguiu a época passada. Ou seja, esta equipa, apesar de ser nova, tem tido muito bom rendimento (na Liga). O grande problema (para o SCP) é que este ano, à semelhança do que aconteceu também a época passada, o Porto não facilita e raramente empata... e nunca perde. Assim, os 7 pontos de distância para o FCP mantêm-se e as ilusões de conquistar o título são cada vez menores... para não dizer inexistentes! :o)

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!