Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2004

Mais sobre a Raquel

A Raquel dormiu toda a noite... e nós aproveitámos para fazer o mesmo! Bem que estávamos a precisar de uma noite sem sobressaltos!

Tal como estava previsto, fomos ao Hospital Pediátrico ao início da tarde, onde rapidamente chegaram à conclusão que a Raquel tinha perdido algum peso em relação a ontem. Nada que nos tivesse apanhado de surpresa, pois a miúda não tem querido comer. Aceita um pouco de leite... de água... e pouco mais! O que vale é que não vomita há dois dias! :o)

Voltámos para casa, onde temos tentado de tudo para ela comer... mas ela não vai na conversa!

De repente, entraram pela casa adentro os tios e a prima Carolina, vindos de Castelo Branco... e a Raquel delirou! :o)
Também apareceu a Joana, a minha prima que estuda cá...

Já éramos seis a tentar "convencê-la" a comer... mas ela só queria fazer festinhas à prima, o que se torna difícil com uma mão "entalada" e com um catéter; é claro que nisso não a posso censurar, pois ela - a Carolina - está um espectáculo!...
(oh tio e padrinho babado...lol)

Finalmente as duas adormeceram... mas a Raquel, mesmo que acorde cheia de apetite, não se livra de ir novamente às 21 h ao Hospital Pediátrico, onde deve ir receber soro. Por algum motivo não lhe tiraram o catéter! Só não sei se ainda volta hoje para casa... :o(

Isto tem sido um pouco complicado... mas as palavras de incentivo e as manifestações de solidariedade que temos recebido têm sido muito importantes para nós!

A Raquel agradece todo o apoio... e os pais também! :o)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!