Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 31 de março de 2004

Uff! Que dia!

Hoje foi um daqueles dias "em cheio"!

Fui deixar o carro na oficina para fazerem a revisão dos 30.000 Km (e aquilo já ia em 31 mil e tal, mas eles chamam-lhe assim à mesma) e fui a pé para a escola! Claro, nem perguntem: começou logo a chover!
Lá chegado, esperava-me o trabalho habitual, do qual nem me queixo, pois "sou pago para o fazer, seja em que circunstâncias for"!
Depois... às 13 horas... apareceu uma mãe... que "precisava de falar comigo"... que "eram só 5 minutos"... enfim, lá acedi!
Às 16 horas fui finalmente almoçar, completamente com os nervos em franja, destroçado até... depois de ter enfrentado e rebatido uma acusação injusta, ridícula e traiçoeira... entrecortada por elogios e apelos do tipo "pronto, não fique assim", "esqueça o que eu disse", "professor, continue o seu trabalho, mas..."
«Mas!...»

Apenas consigo sentir que sobre mim pende uma espada... pronta a cair à mínima rabanada de vento!
Realmente... ainda há quem diga que é "fácil" ser professor!

Depois... mais trabalho... mais prazos que terminavam hoje (para entregar determinados documentos que irão fazer parte do Projecto Educativo do Agrupamento)... mais uma caminhada apressada até à oficina e outra vez debaixo de chuva... 185 € que voaram (quase tanto de mão de obra como de material)... uff... "tirem-me deste filme"!
Agora só falta Portugal ser derrotado pela Itália... para sentir que foi "um dia perfeito"!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!