Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 10 de abril de 2004

Académica - 4 Alverca - 0

Os primeiros 30 minutos foram aproveitados por mim para ir dizendo ao Cláudio, o meu vizinho, quem eram os jogadores do Alverca e quais os que tinham sido formados no Sporting (hehehe). E lá me fui lamentando do facto de não poder ver jogar o Paulo Sérgio, pois estava no banco e só entrou nos últimos 10 minutos.

A primeira meia hora de jogo foi muito insípida... e de consolo só tive a actuação da Mancha Negra, realmente um espectáculo dentro do espectáculo. Bem, a outra atracção, durante todo o jogo, foi o Sr. Fernando, o condutor do carro-maca! Hehehe... o homem é um "show": após cada entrada em campo, era vê-lo dar a volta pela pista, conduzindo de pé e de braço no ar, puxando pelas "bancadas". Um mimo! :)

Quanto ao jogo, na primeira vez que a Briosa acelerou, marcou. Jogada de Fredy e golo de Joeano. O segundo golo foi obtido por Tonel, na marcação dum canto, após excelente trabalho de Nuno Luís. O terceiro foi obtido por Marinescu, num remate à entrada da área. O quarto foi obtido por Filipe Alvim, o "asmático" (lembram-se do jogo do Porto?), pouco depois de ter entrado. E mais podiam ter sido!

O Alverca foi uma decepção! Jogadores muito descrentes, refilões... lembro-me de uma jogada onde 3 jogadores viram o cartão amarelo por protestos!
A jogar assim, descem de divisão que é um "ai"!

Como, entretanto, o Paços perdeu, a situação da Académica é cada vez menos complicada, até porque os jogos que lhe faltam não parecem ser de elevada dificuldade!

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!