Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 9 de abril de 2004

Anedotas com animais

Duas cabras pastavam nas traseiras de um estúdio de cinema.
Encontraram uma lata de filmes, que uma delas devorou:
- Que tal? - perguntou a companheira.
- Era bom, mas gostei mais do livro.

******************************

Um caracol ia a atravessar a estrada e foi atropelado por uma tartaruga.
Quando acordou nas urgências do hospital perguntaram-lhe o que é que lhe tinha acontecido:
- Como é que quer que eu saiba?!?!? Foi tudo tão rápido!!!

******************************

Debaixo de uma árvore de natal, toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente puseram luz na casa de banho!!!

******************************

Duas moscas conversavam em cima de um escremento:
- Queres ouvir uma anedota?
- Sim, mas não contes daquelas porcas, porque agora estou a comer.

******************************

- Se fosses um animal irracional, qual é que gostavas de ser ?
- Sei lá !
- Eu gostava de ser um ATUM! É que assim a minha mulher era ATUA !!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!