Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 10 de abril de 2004

Vou à bola!

Estou de "férias", recebi um convite, tenho quem me fique com a Raquel... e aí estão os ingredientes necessários para poder ir ver a Briosa e o novo Estádio Cidade de Coimbra, que ainda só conheço por fora.

Não tenho as melhores recordações dos jogos que vi ao vivo da Académica... mas isso pode ficar para outra conversa.

Hoje a Briosa tem de ganhar ao Alverca... e eu, que em princípio vou ver o jogo na bancada por cima da Mancha Negra, vou poder juntar a minha voz à de todos que gritam: Briooooooooooooooooooooosa!

Depois, fico à espera que o Benfica cumpra a sua obrigação, que é a de vencer o Paços de Ferreira. :)
Mais tarde, é a vez do Sporting fazer o resultado que lhe interessa rumo ao 2.º lugar (o título é uma miragem) e que interessa à Académica, embora não seja o Estrela da Amadora quem mais incomoda a Briosa nas contas pela manutenção!

E eu ensaio já:
BRIOOOOOOOOOOOOSA!
BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!