Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 7 de abril de 2004

Tempo de avaliação

Tenho andado um pouco mais ausente... ou menos presente, aqui neste meu e vosso cantinho, eu sei. Mas a culpa é da avaliação dos alunos, das reuniões, do preenchimento das folhas a que se resolveu chamar de "Registo da Avaliação", enfim... de todas essas coisas que tenho de fazer e que detesto fazer! E, mais triste ainda, que ninguém pode fazer por mim! Mas ainda mais triste... que muitos pais/encarregados de educação parecem não entender, já que depois de lerem aquelas frases todas, cuidadosamente escolhidas e que tento sempre sejam "terra-a-terra" qb, me perguntam: "mas ele vai bem ou não?"

Que raio!!!
Estive eu até às 4 da madrugada a escrever para quê? Ó Sr. Ministro: não se podia resolver "a coisa" através do telefone? :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!