Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2004

Porto nas meias-finais da LC

Já está!
Contra ventos e marés, sol e granizo, lesões e adversários temíveis, arbitragens e invejas mesquinhas, o FCP conseguiu o que equipas poderosas como o Real Madrid, o Milão e o Arsenal não conseguiram: chegar às meias-finais da Liga dos Campeões!
Pela frente têm agora uma equipa que tanto sofre como marca 4 golos: o Deportivo da Corunha!
Confesso, desde já, que é um clube das minhas simpatias... e sem nenhuma razão especial. Por acaso passei pela Corunha na minha lua-de-mel e fiquei a "adorar" aquela zona! Depois, porque "sigo" o clube há muitos anos, mas mais assiduamente desde o tempo da transferência de NAYBET e mais tarde de DUSCHER do Sporting para lá. Dois jogadores que sempre admirei (e admiro - nem me aborrecia nada se o argentino voltasse ao Sporting)!
Por quem vou torcer nesta eliminatória?
Obviamente... pela equipa portuguesa, que muitos até dizem que está aqui a mais, pois na Liga Espanhola é que teria adversários à altura! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!