Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2004

As facturas do gás

Recebi hoje a revista Proteste n.º 247, de Maio, onde li na capa: "Comparação entre 9 países: gás caro, electricidade mais acessível"!

Pronto! E eu a pensar que tinha uma fuga de gás... :)

Agora percebo melhor o porquê de ter pago uma factura de 188,18 € (2 meses), outra de 154,73 € (1 mês) e uma outra de 134,97 € (também correspondente a 1 mês). Ah: a última, do mês passado, foi de 125,09 €.

Como podem verificar, tem vindo a diminuir lentamente... mas não se preocupem que não é nos banhos que eu estou a poupar! :P

Seja como for, acabei de tomar uma decisão: no próximo Inverno vou investir em aquecedores eléctricos! Ou em mais termoventiladores... pelo menos enquanto não chega aqui o gás natural!

Porra! Passar frio é que não! Já me basta o que tenho de suportar na escola... onde as mãos chegam a ficar quase roxas e os pés parecem dois blocos de gelo!

Mas estou confiante que no próximo Inverno, seja lá qual for a escola onde for colocado, o Conselho Executivo do Agrupamento onde ela se inserir não deixará que me falte nada, bem como aos meus alunos, claro! Ah pois, que eu não sou "professor-de-segunda", nem os meus putos são "cidadãos-de-terceira"! Isso agora terminou, certo?


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!