Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 1 de abril de 2004

Bom fim de semana!

Aproveito o embalo... e vou até à Beira Alta tentar que os meus pais não me deserdem, pois não lhes levo lá a neta desde o Natal! :)

Está um frio do caraças, pelo que vi no Boletim Metereológico - ou será mentira do 1 de Abril? Quem me dera! :P
Os meus amigos de lá já devem estar a soltar uma gargalhada e a chamarem-me "mariquinhas-da-cidade"!

Vá, não me lixem, vocês sabem bem que o ar é muito bom (era menos húmido há uns anos, mas a barragem estragou o clima, não foi?), mas o frio até "congela a palavra"! :P

E por falar nisso: onde é que o pessoal tem "molhado a palavra"? Vá lá, dêem-me um toque! :)

Bom fim de semana!
Aproveitem e vão descobrindo os links que estão aí ao lado, na biblioteca da casa! :)

Hoje recomendo a Blogopedia que o VIZINHO preparou!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!