Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Debate

Começo por dizer que não vi... já não tenho pachorra, mas imagino que não tenha andado muito longe disto:

Santana

E disto:

Sócrates

Enganei-me?
Perdi um grande debate?

Pois... se calhar não foi bem assim... se calhar até foi... mas eu não vi, apenas tive um amigo que resumiu "aquilo" numa palavra: chocho!
Depois disse qualquer coisa do género: "estamos lixados"!
Não percebi bem o que ele queria dizer... :)

Vai haver mais debates? Ai não?
Também não faz mal, porque acho que quase nunca fiquei bem esclarecido sobre o que quer que fosse, num debate destes...
Alguém ficou?

Agora tem a palavra "o povo"!...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!