Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2005

Dia das Mentiras

Hoje é o tradicional Dia das Mentiras! Imaginei uma "peta" para postar aqui... mas depois pensei melhor e decidi que não valia a pena.

Porquê? Porque basta pegar, num qualquer dia do mês, num qualquer jornal (e se for desportivo, ainda melhor), para se encontrar um chorrilho de disparates, invenções e mentiras...

... basta ir ao um fórum (então se for o http://relvado.com ainda melhor) para se encontrarem ainda mais disparates e mentirolas...

... basta dar uma vista de olhos por certos blogs (não vou indicar nenhum, mas são às centenas - e não estou a referir-me aos assumidamente humorísticos) para se encontrarem boatos, ainda mais disparates e omissões da verdade...

... o que me leva a dizer, parafraseando a velha canção do Herman José, "que para tirar tanta mentira não chegavam 100 alicates"... e que se mente tanto ao longo de todo o ano que o Dia das Mentiras deixou de fazer "sentido"... e até acho que deviam acabar com a "efeméride" e substitui-la pelo "Dia das Verdades"! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!