Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 1 de maio de 2005

Sharapova

No Mais do mesmo fala-se muito de futebol... é uma crítica que alguns amigos me fazem!

Pois é: são bem capazes de ter razão!

Penso que, até por uma questão de manter alguma sanidade mental, que ainda me vai sobrando, tenho de passar a dar mais atenção a outros desportos, por exemplo ao ténis, na sua variante feminina, onde existem muito "boas" jogadoras! :P

É verdade que é uma modalidade que tem árbitros e "fiscais de linha"... mas onde a verdade desportiva não costuma ser adulterada com a mesma facilidade com que acontece no futebol!

Por outro lado, é uma modalidade onde o recurso às ajudas tecnológicas já é uma realidade, reduzindo-se, assim, um pouco mais a margem de erro de quem tem como função decidir de modo isento e imparcial!

Maria Sharapova

O que acham desta minha opção?


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!