Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sábado, 30 de abril de 2005

Mário, Mentes? Minto!

Benfica - 1 Belenenses - 0

Mais uma arbitragem vergonhosa, num jogo do Benfica, tendo como expoentes:

  • possível penaltie não assinalado sobre Nuno Gomes, ainda na 1.ª parte, por agarrão... não tão evidente como o do Ricardo Rocha sobre Moses (do Estoril, na jornada anterior)... mas existente; resta saber se era "suficiente"... ou se Nuno Gomes aproveitou para "teatralizar".

  • penaltie mal assinalado, em jeito de "compensação", pois a bola só toca na mão de Amaral depois de ressaltar do corpo, num remate a curta distância;

  • penaltie não assinalado sobre Lourenço... por toque de Ricardo Rocha no pé do avançado.

    Ricardo Rocha cuspiu em Wilson? Não vi, mas ouvi dizer... que nojo!

    Uma evidência:

    nas épocas passadas li muitas vezes que, como o Sporting jogou mal contra o Moreirense e o Marítimo e o Boavista, entre outros... como não "merecia" ganhar, como não era um "justo" vencedor, não faz mal que tenha sido "roubado"!
    Agora o argumento é que, como o Benfica ataca muito e "esmaga" os adversários e "merecia" ganhar, não faz mal que seja beneficiado pelo árbitro! Brilhaaaaaante! LOL

    Um conselho à equipa técnica do Sporting:

    ponham os juniores a jogar amanhã, contra o Braga, poupem todos os jogadores seniores... concentrem-se na conquista da Taça UEFA... o campeonato está mais do que perdido, está mais do que "entregue"!

    Etiquetas:


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!