Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2005

Sharapova, número 1 da WTA Tour

Sharapova

Era só para avisar que esta mocinha de 18 aninhos é a nova n.º 1 da lista WTA Tour... é a melhor do mundo, portanto... e é a primeira jogadora russa a conseguir tal desiderato!

Dizia ela há uns dias:

"Sempre me senti muito feliz dentro do court. Quando estou lá dentro abstraio-me de tudo aquilo que se passa à minha volta. Nem sequer me lembro daquilo que fiz cinco minutos antes. É esta maneira de estar que me dá uma grande motivação. Quando estou cinco dias sem treinar ou competir, devido a qualquer compromisso com os patrocinadores, começo a sentir uma fome enorme de voltar ao court. Sendo assim é óbvio que ser número um mundial é uma das minhas principais prioridades".

Creio que a russa Anna Kournikova, por exemplo, que, dizem as más-línguas, também jogava ténis, não teria ideias deste tipo! :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!