Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Efectivo... aos 40 anos!

Pois é... estou duplamente "deprimido":

  • completei 40 anos (...quarenta... enta... enta... enta... maldito eco);

  • fiquei colocado em Quadro de Escola, ou seja, fiquei efectivo numa escola (calculo que seja de lugar único - ainda nem me informei) perto da Lousã (pronto, são só cerca de 40 Kms... e 3 anos "disto"... se não tiver azar no próximo concurso).

    Se em relação ao primeiro ponto "a culpa" é dos meus pais (não posso fazer nada!), já em relação aos segundo item a culpa é exclusivamente minha, pois concorri muito mal!

    Estou mesmo "lixado"!... Grrrrr...

    Mas - eu sei - há coisas bem piores... como nem sequer ter emprego... ou saúde... e eu, nesse aspecto, sou um felizardo!
  • Etiquetas:

    4 Comments:

    Enviar um comentário

    << Home


     
    AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!