Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Mais coincidências

Já aqui tenho falado de coincidências.

Uma, foi ter parado o carro à frente de um certo prédio e ter pensado:
"olha, era aqui que morava a Lena"!
Dez minutos depois, encontrei a Lena no Lidl. Já não a via seguramente há 8 anos... e ela já não morava naquele prédio há muito tempo!

Outra, foi ter ido registar o Totoloto/Loto 2 com o meu vizinho, depois de termos assistido a um jogo de futebol (Académica vs Alverca). Ele já tinha o boletim preenchido, eu preenchi o meu ali mesmo, com números ao acaso (não era uma "chave fixa"). Na 2.ª feira, ambos tínhamos acertado exactamente os mesmos 5 números... e o que errámos era o número que não tínhamos coincidente. Obviamente, não tinha visto o boletim dele... nem lhe perguntei em que números ia apostar!

A última coincidência mais notória foi ontem: durante mais de 100 kms, na viagem Guarda/Coimbra, vim a escutar o álbum "Twelve Stops & Home", do grupo "The Feeling" (já agora, recomendo). Um pouco antes de Penacova, resolvi mudar para a "Antena 1", que transmitia uma música qualquer, a que não prestei grande atenção. Mas um minuto depois, começou outra música. Era uma música do álbum "Twelve Stops & Home"!...

Coincidências do caraças!

E vocês, qual foi a coincidência mais espantosa que já tiveram?

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!