Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 24 de junho de 2007

Óleo alimentar, na sanita não!

Não sabe o que há-de fazer ao óleo alimentar já usado?

Eu mostro:

É fácil, certo?
Depois basta deixar o garrafão no "Eco-Óleo" ou, em alternativa, ao lado do "lixo normal"!

É 1000 vezes preferível a despejá-lo na sanita ou no lava-loiças... pois basta um litro de óleo para contaminar milhares de litros de água!

Vá lá, zele pelo nosso (bom) Ambiente!

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • Gostei deste teu alerta; pena é que tão poucos lhe deêm atenção.

    Bjt

    By Blogger Isabel, at segunda-feira, junho 25, 2007 1:15:00 da manhã  

  • Pois é, Isabel... a consciência ecológica em cada um de nós tem de crescer, sob pena de um dia destes não haver nada que se aproveite na Natureza! Ou a Natureza, ela mesma!

    Quanto ao óleo para reciclar, se tu quiseres, guarda-o num daqueles garrafões... que eu depois encarrego-me de o levar para a minha escola, onde estamos a participar num projecto/concurso de recolha de óleo (até Dezembro/2007). Já fizemos uma primeira entrega de mais de 250 litros... o que não é nada mau! :)

    Bj

    By Blogger NP66, at segunda-feira, junho 25, 2007 7:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!