Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Enya - Book Of Days



(Link alternativo)

Este é o tipo de música que, de quando em vez - e desde que não interfira com a actividade - coloco "em fundo" na sala de aula. Os alunos costumam gostar... e até os acalma! :)

Neste caso concreto, o vídeo, para além do prazer de poder reapreciar a música de Enya, faz-me relembrar Nicole Kidman e Tom Cruise, em "Far and Away - Horizonte Longínquo", um filme de 1992 que vi com a minha esposa!...

E dou comigo a pensar no ror de tempo que não vou (não vamos) a uma sala de cinema. Não quero mentir, mas é bem provável que a última vez já tenha sido há mais de seis anos!...

E dou comigo a pensar: "que vida parva esta, a do ram ram casa/escola/casa... casa/hospital/casa"!

Etiquetas: , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!