Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Há professores das AEC que não recebem

Lê-se aqui...

... e aqui também há mais do mesmo!

Que muitos trabalham a recibo verde, já me tinham dito; que quase todos se deslocam a expensas próprias para várias escolas, também o sei; que há muitos que os tratam sem a dignidade que têm e merecem, ouço-o dizer; que muitos se deixam humilhar porque desesperadamente precisam do emprego, bem o vejo; se, ainda por cima, há muitos, por esse país fora, que ainda não receberam o seu salário... sim, é uma vergonha este país, dito democrático, que tudo isto fomenta e/ou permite!

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • Infelizmente é mesmo esta a realidade nua e crua. E faltou-me mencionar ainda vários pormenores que tornam esta experiência ainda mais macabra. Mas acho que o que escrevi é o suficiente para agitar consciências.
    Obrigado pela divulgação.
    Um abraço

    By Blogger eskisito, at terça-feira, novembro 13, 2007 9:37:00 da manhã  

  • Sermos maltratados pela empresa, ainda vá, só querem ganhar dinheiro e estão-se marimbando para nós, agora sermos maltratatdos pelos colegas, isso é que é revoltante.
    Acho que, aos poucos, vamos conseguir chamar a atenção para isto.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, novembro 14, 2007 6:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!