Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 4 de março de 2008

De que vive a CONFAP?

CONFAP&ME

Cada um, agora, é livre de pensar no que quiser... e nas razões que levam alguns a tomarem os caminhos e as opções "políticas" que tomam! Eu cá já tirei as minhas conclusões!

*************

Entretanto soube-se que o Presidente da CONFAP tenciona processar o autor do blogue "A Educação do meu Umbigo" - Paulo Guinote, por este "ter inferido, a partir das suas [CONFAP] contas, que a organização definharia sem os subsídios estatais!"

Mas onde é que eu já vi "este filme"?! Ah, sim... já me lembro...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!