Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Intervenção cívica ou o que lhe quiserem chamar

Estou quase a terminar o meu período de férias no Algarve.

Uma breve nota apenas para dar conta que estive, há pouco tempo, à conversa com Paulo Portas, em Portimão. Uma breve conversa, da qual falarei mais tarde... :)

Este ano, em Julho, também tive oportunidade para conversar um pouco com Francisco Louçã e José Manuel Pureza... e dessa breve conversa vos darei conta, também, daqui a uns tempos.

Se houve algo que José Sócrates e a sua política, a bancada parlamentar do ex-PS e Maria de Lurdes Rodrigues, em particular, conseguiram foi fazer crescer em mim - para além dum profundo desalento e desmotivação enquanto professor, por um lado e uma profunda revolta, por outro - uma grande vontade em ter uma participação cívica, política e/ou de cidadania muito maior do que alguma vez tive na minha vida, conforme se pôde ir verificando pelo tipo de "posts" que fui publicando e de iniciativas que fui tendo, mesmo não tendo delas falado aqui no blogue.

Se tiver oportunidade de conversar com outros lideres partidários não a enjeitarei. Desconfio é que a José Sócrates não lhe vou pôr a vista em cima... que esse está é habituado a sair por portas laterais ou das traseiras para não encontrar gente que o contesta... como se viu ao longo de toda esta Legislatura em muitas ocasiões! Mas até pode ser que esteja enganado... e o encontre pela Guarda, Rapoula ou Cavadoude, se ele passar por lá para rever as suas belas obras de engenharia... :)

Bem... já não falo é de Maria de Lurdes Rodrigues, de quem uma vez li - talvez fosse mentira - que andava com três guarda-costas! Parafraseando o velho ditado popular: será porque "os ovos não matam, mas amolam"?... :)

Etiquetas: , , ,


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!