Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 29 de fevereiro de 2004

II Semana da Dança

Da colega e amiga Paula Ruas (alentejana de gema) recebi um pedido de divulgação da II Semana da Dança, que vai decorrer na Escola Martim de Freitas de Coimbra (que é a sede do Agrupamento a que a minha escola pertence)!

Ó Paulinha, olha que o meu blog não é lido assim por tanta gente... lol
Mas cá fica o "panfleto" de divulgação!

**********************************************

II Semana da Dança na Escola Martim de Freitas de Coimbra, subordinada ao tema: " a dançar é que a gente se entende"...

De 26 a 30 de Abril de 2004

Todos os dias com exposições, projecções de vídeo, workshops e um espectáculo no dia Mundial da Dança (29 de Abril pelas 21:30), com a presença de algumas Escolas de Dança, bailarinos profissionais, Clube de Dança da Escola [nrd - eu já vi: vale a pena... :P] e ainda as coreografias dos alunos da opção de dança da escola.

Workshops
Dia 28 de Abril - Danças Africanas de etnia Mandinga, a partir das 14:30, no pavilhão da escola, com a formadora Eva Azevedo, do Porto.
Dia 30 de Abril – Danças latino-americanas, a partir das 14:30, no mesmo local e a cargo da Escola Sabor Latino, do Porto.

Preço:
Estudantes - 2 EUR cada workshop
Professores e outros- 5 EUR

Dispensa ao abrigo do despacho 185/92 e certificados de presença para todos os presentes.

Apoios:
CAE e DREC

Organização:
Mestre Paula Ruas e turmas com opção de dança

Contactos:
Escola Martim de Freitas de Coimbra tel: 239488090
Www.prof2000@users/emf
paularuas@hotmail.com

Divulga o evento junto dos teus alunos e conhecidos!
Participa, contamos contigo!

**********************************************
Com certeza, Paulinha! Eu já estou a fazer a minha parte... :P

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!