Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Sorrir faz bem à saúde

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância, chamar-se de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado e elegante...
Eu sim, sou uma flor!!!
E a couve-flor respondeu:
- Pois é... mas ninguém te come!

********************

Após uma discussão, o marido sai para o trabalho e grita à mulher:
- E fica sabendo, nem na cama és boa!!!
Passado algum tempo, arrepende-se e liga para casa para pedir desculpa.
O telefone toca, toca, toca...
- Porque demoraste tanto a atender?
- Eu? Estava na cama!
- Na cama?! A fazer o quê, a uma hora destas?!
- A ouvir uma segunda opinião...

********************

O homem olha-se no espelho e diz à esposa:
- Estou tão feio, gordo, careca, barrigudo e acabado! Preciso de um elogio...
E a mulher responde:
- A tua visão está óptima!!!!


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!