Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Futebol?

Já ando com saudades de ver um bom jogo de futebol!...

No fim de semana, na companhia do meu pai, assisti ao Boavista vs Porto (na TV, claro)... mas aquilo de futebol não teve nada!
Todos "molharam a sopa", mas como em tudo na vida, uns safam-se e outros não! O Derlei, que muitos chamam de "Ninja", não se safou lá muito bem! Numa bola dividida (sim, que por mais dura que tenha sido a entrada, o Toñito só bateu na bola), o joelho dele "cedeu"... mas eu fiquei abismado quando o vi, ao pé-coxinho, a tentar juntar-se à trupe que se entretinha ao soco e à chapada. Enfim... uma cena deplorável! E todos conseguimos verificar, uma vez mais, que o árbitro Paulo Costa (como árbitro) não vale a "ponta dum corno"!

Feliz ou infelizmente, não tive oportunidade de assistir aos jogos do Sporting no Torneio Teresa Herrera... mas também acho que não perdi nada! Nem tempo, sequer!...

Falar dos jogos de Portugal nos Jogos Olímpicos... é fácil, pois basta uma palavra: VERGONHA! A minha única consolação é que a minha prima costa-riquenha deve estar felicíssima e já se deve ter fartado de gozar o pobre pai português. :)

Ontem pensei que ia ver um bom jogo de futebol no Boavista vs Sporting... e até estava a ver umas coisas interessantes quando a TVI teve de interromper a emissão (?)... e durante essa pausa forçada "meteu no ar" os Batanetes (eles bem que podiam ter emprestado os Batanetes à RTP durante o Boavista vs Porto, não acham?)! E depois, para agravar a situação, ainda tive de gramar a "traição" da Marisa Cruz, vestida de xadrez, a torcer pelo Boavista (ou seria só pelo Grande Artista?). :P

Amanhã joga-se, aqui em Coimbra, a Supertaça Cândido de Oliveira. Não vou ao Estádio, mas tenciono ver o jogo pela TV.

Será que valerá a pena?


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!