Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2004

Para sorrir... ou bocejar! :)

Um homem foi à caça com a sua sogra.
Estavam já na mata quando, de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a sogra.
Esta gritava desesperadamente:
- Dispara!... Dispara!...
- Não tenho rolo! - gritou o genro.

**********************

Um rapaz novo chega a casa muito excitado e diz à mãe que se
apaixonou e que se vai casar. Ele diz:
- Mãe, por brincadeira, vou trazer cá 3 mulheres e tu vais tentar
adivinhar com qual eu vou casar.
A mãe concorda. No dia seguinte ele leva 3 mulheres lindíssimas.
Elas sentam-se no sofá e ficam à conversa durante um tempo.
Então ele pergunta:
- Então, mãe, adivinha com qual eu vou casar?
A mãe responde imediatamente:
- A do meio.
Ele:
- Incrível, mãe, acertaste. Como é que sabias?
- Fácil: não gosto dela!

**********************

O gerente chama o empregado recém-contratado à sua sala e inicia o
diálogo:
- Qual é o seu nome?
- João - responde o empregado.
- Olhe - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou
antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome.
É muito familiar e pode levar à perda de autoridade.
Eu só chamo os meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Sousa... Só.
E quero que o senhor me chame de Sr. Mendonça.
Bem, agora quero saber: Qual é o seu nome?
O empregado responde:
- O meu nome é João Amorzinho.
- 'Tá certo, João. Pode ir agora...


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!