Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

Adeus ao título?



Só vi "Sporting" até ao penaltie... depois "acabou"! E quando vi Sá Pinto perder o empate, num cabeceamento na pequena área... vi o "filme" todo... em versão revista e aumentada!

"Marítimo"... também tinha visto muito pouco, pelo menos em termos atacantes, até conseguir o golo! Mas pelo resultado até parece que dominaram o jogo, que massacraram o Sporting... enfim... e a verdade é que viveram do contra-ataque e contaram com erros tremendos da defesa leonina!...

Mas é verdade que também há muito mérito do Marítimo nesta vitória!
(Luís Filipe não daria jeito no Sporting a lateral direito?)

Dei por mim a pensar que depois de resultados iguais aos do Nacional (é lixado perder no último segundo, depois de ter dado a volta ao jogo), Vitória de Setúbal (é lixado rematar 25 vezes e o golo ser um auto-golo) e agora do Marítimo (aqui sim, o Sporting fez um jogo péssimo), a equipa ia/vai entrar em ruptura. Normalmente sou um optimista... mas desta vez não consigo.

Quando vejo a insistência em Miguel Garcia a lateral direito em detrimento de Rogério... quando vejo a insistência em Rochemback, que tem estado muito mal... quando vejo a alternância constante entre Rui Jorge e Paíto... entre outras coisas que poderia citar... tenho de deixar de acreditar que o Sporting é candidato ao título, até porque acredito que o Porto vai deixar de dar "abébias".

É certo que a equipa do Sporting soube reagir noutros momentos menos bons... mas para isso acontecer de novo, Peseiro tem de deixar de "inventar", tem de meter na equipa quem está melhor, doa a quem doer!
E isso... não estou a ver que possa acontecer tão cedo!

PS - Não há alternativa a Custódio... e a equipa ressente-se muito!

Saudações leoninas

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!