Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2005

Tensão baixa

Tal como previsto, hoje fui à minha médica de família.
Depois de muita conversa (ela é realmente chata, quer explicar tudo e nem se lembra que do outro lado está alguém que não precisa de tanta conversa para perceber "as coisas"), lá me passou o papelinho para poder ir fazer umas análises... para ver se se consegue descobrir o porquê das minhas baixas tensões, dos últimos dias.

Antes de sair, disse-me que poderia beber um copo de vinho tinto às refeições...
Image hosted by Photobucket.com

Ela fala, fala, fala... mas tenho de admitir que "assim é que é falar", Sô 'Tora! :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!