Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2005

Parabéns, Nuno!

Hoje é dia de aniversário de um dos meus irmãos: o Nuno completa 28 anos!

Lembro-me bem de quando nasceu, pois eu era já um rapazola, prestes a completar 11 anos... e uma das coisas de que não me esqueço é que tive de lhe mudar a fralda muitas vezes, como irmão mais velho!
Mas atenção: ainda não havia fraldas descartáveis, usavam-se as de pano e tinham de se fazer umas dobras estranhas e complicadas. Hoje em dia, acho que já ninguém as sabe fazer... :P

Sinto-me perfeitamente à vontade no meu papel de pai, executo, sem grandes dificuldades, todas as tarefas inerentes à criação/educação da Raquel e, se calhar, esse "à vontade", que fui aperfeiçoando com a minha irmã mais nova e depois com os meus sobrinhos, "nasceu" graças ao primeiro grande "estágio" que fiz com o meu irmão!

Parabéns, Nuno... e obrigado! :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!