Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Recomeço das aulas

Férias? Eu não tive férias. Estive em casa, é verdade, mas apenas porque houve uma "interrupção das actividades lectivas!... :)

De resto, um professor, quando está em casa, tem sempre algo para fazer! Há sempre papéis para arrumar, fichas de trabalho para elaborar, outros documentos para estruturar, problemas em que refectir, leituras para "pôr em dia"...

Eu aproveitei o tempo também para comprar três novos estojos e alguns outros materiais escolares, entre os quais alguns novos lápis de cor, que juntei num estojo só, pois os meus miúdos podem até ter materiais de melhor qualidade, mas nem imaginam o quanto eles gostam de ir à minha secretária buscar "um lápis do professor"!...

E eu tenho de ter "de sobra"!... :)

Colegas: são mais três meses de muito trabalho, com os Concursos e outras trapalhadas de permeio! Ânimo! :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!