Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2005

Primeiras fotos

Em 1988, na minha "viagem de curso" a Espanha (com base em Torremolinos), com as poucas pesetas que tinha adquiri, em Ceuta, uma máquina fotográfica, uma Canomatic, daquelas que bastava "apontar" e carregar no botão.
Enquanto eu fazia essa compra, muitos dos meus colegas, um pouco mais endinheirados, adquiriam casacos de peles... :)
E eu comecei logo a "clicar" ao longo de toda essa semana. E nunca mais parei!...
Graças a ela, muitos dos meus colegas ficaram com boas recordações dessa viagem... e também das últimas semanas de curso!
Esta é uma das primeiras fotos, uma das minhas preferidas...


(Pormenor da Basílica de Toledo)
Que saudades da minha Canomatic!
Foi com ela que aprendi muito do pouco que sei sobre fotografia!

Ainda se lembram da vossa primeira? :)


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!