Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2005

Semana agitada

Ando a investigar o que são "ataques de pânico"!

Não, não estou com medo que o Sporting perca no próximo sábado, não é nada disso: isso é apenas um jogo de futebol e eu até estou confiante... moderadamente confiante! :)

Acontece é que, pela segunda vez em pouco tempo, desmaiei em casa, desta vez com consequências um pouco mais preocupantes, pois caí, bati com a cabeça na parede e algo me caiu em cima do olho, ferindo-me a pálpebra.

Acenaram-me com um dignóstico de "ataques de pânico"! Ando a investigar!

Em ambas as situações estava em causa a saúde da Raquel. Pequenas coisas, nada de grave!
É certo que tenho andado preocupado com os preparativos para o seu baptizado (já no próximo Domingo), o trabalho na escola "não mata, mas mói", tenho dormido um pouco menos do que seria desejável... mas... isso são motivos "válidos" para um tipo cair para o lado? Um tipo que sofreu um acidente quando a esposa tinha a filhota na barriga e o perigo de a perder era considerável? Um tipo que viu a filhota nascer e viu a esposa ser cosida?

Olhem... ninguém diga que está bem!
Cuidem-se, ok?

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!