Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Sporting na Final da Taça UEFA

Emblema do SCP


Apesar da derrota no campo do AZ Alkmaar por 3-2 (por sinal mais um "campo inclinado"), o Sporting vai estar presente na Final da Taça UEFA, a ter lugar no seu próprio estádio, no dia 18 de Maio.

Hoje só me apetece dizer:

depois de Miguel Garcia ter provocado muitas lágrimas a muitos sportinguistas há uns meses, por causa de um falhanço na marcação de um penaltie, hoje o mesmo Miguel Garcia, que, pelo que vi, fez um grande jogo, também pôs milhares (seremos tantos? Já nem sei...) de sportinguistas a chorar... mas desta vez de felicidade!

Mas por causa da visita de estudo de hoje, perdi praticamente toda a primeira parte do jogo. Fui ouvindo algumas coisas pela rádio... mas o que ouvi não me agradou muito, nomeadamente por causa da não-marcação de um penaltie sobre Miguel Garcia quando o resultado ainda era de 1-0 a favor da equipa holandesa. Depois não perdi pitada... e acreditei até ao último segundo!

Mas porque estou extremamente cansado e emocionado, não vou fazer o comentário ao jogo propriamente dito com o pormenor que eu gostaria. Apenas dizer que gostei de toda a equipa... da sua atitude, do seu querer, da sua capacidade de sofrimento e de luta... embora na defesa se cometam muitos erros. A falta de Enak fez-se sentir... mas não só por isso, pois o Sporting, com a sua dinâmica atacante, acaba por descurar um pouco a defesa.

Só mais um pormenor:
passei hoje pelo Estádio José Alvalade e tirei umas fotos com o meu telemóvel.
A imagem do écran era, há já umas horas, uma dessas imagens! "Boa onda"!... :)

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!