Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2005

Visitas de estudo... ou passeios?

Amanhã este local, em Lisboa, vai ter mais uma atracção: "moi même"! :)
Quem quiser um autógrafo... é só aparecer. :P

É mais uma visita de estudo (ou será um "passeio escolar"?)... e os meus putos estão ansiosos para conhecerem o elefante, o hipópotamo, a girafa e os golfinhos.
- "Então e os macacos"? - perguntarão alguns de vós.
Bem, de macacos e "macacadas" já eles estão fartos e, a bem da verdade, devo dizer que eu também, nomeadamente com algumas que têm acontecido nas últimas semanas.
(Ei, tenham calma, não fujam já... que eu não vou desatar a falar de futebol e de "relvados inclinados"! :P)

Desejem-me boa viagem e boa visita (ou será "passeio escolar"?). Eu agradeço!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!