Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Concurso dos professores 2005/2006

Se já tinha sido muito mau os professores do 1.º Ciclo terem sido obrigados a concorrer sem terem conhecimento das vagas (por exemplo, eu concorri para escolas que já fecharam - S. Fipo, por exemplo -, mas que ainda constam das listas de escolas), bem pior é não ter sido publicada uma lista de graduação provisória que permitisse que os professores reclamassem, se fosse caso disso... e, pior ainda, se tal é possível, uma vez mais, é o facto de as listas de colocação não terem sido publicadas dentro do prazo (terceira semana de Agosto), como todos os professores esperavam que acontecesse.

Andam a "brincar" com a vida de milhares de pessoas... é o que é!

Quando me lembro das críticas ferozes que os políticos do actual Governo fizeram ao Governo anterior... quando me lembro das suas promessas... se não fosse tudo demasiado deprimente, angustiante e grave, teria motivos para me rir perdidamente!...

Enfim... é tudo "mais do mesmo"!

Políticos da treta

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!