Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Um sítio caro (II)

Fui atestar o depósito do meu meio de transporte, que o mesmo é dizer do meu Opel Astra (um dia hei-de ter um automóvel daqueles a sério, tipo um BMW... ou um Mercedes... ou um Saab... mas ainda não sei como vou conseguir isso com o meu ordenado de professor) e, para o efeito, gastei 60 €!

Parece que ainda foi ontem que fazia isso com 40 ou 45 €... o que eu já achava uma "brutalidade"!

Mas nem vos conto como me sinto quando me lembro do meu primeiro carrito, um Mini, e que com 5 € (na altura uma nota de 1000 escudos) andava durante toda a semana...

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!