Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Já me arrependi

Quando regressei ao serviço, era óbvio que ainda não estava a 100%. Ninguém cura uma depressão em 28 dias, pois não?

A minha capacidade de trabalho está "em baixo" e a capacidade de concentração nem se fala. Enfim... acho que ficaram óbvios os motivos do meu regresso.

O que eu esperava era ter a ajuda da colega que me substituiu, já que foi ela que acompanhou os "meus" alunos nas últimas actividades previstas no PAA e foi ela que aplicou e corrigiu as últimas fichas de avaliação, que eu mesmo tinha elaborado. Pelo menos queria discutir com ela os critérios de correcção que usou, queria conhecer melhor que conclusões tirou sobre o comportamento de cada um dos alunos, queria saber que avaliação fazia das actividades em que ainda participou com a turma... entre outras coisas.

A verdade é que essa ajuda não aconteceu... e soube que ela me tinha sido negada quando ia já a caminho de casa, onde ia buscar a minha esposa para me acompanhar a uma consulta, onde a sua presença tinha sido requerida pelo médico.

Preciso de vos contar em pormenor os sentimentos que me invadiram a alma?

Apenas vos digo que me arrependi profundamente de me ter apresentado ao serviço, pois senti que em 3 dias tinha perdido muito do que já recuperara!

Mas novamente contrariando a vontade do médico... amanhã vou trabalhar!

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!