Mais do mesmo

Mais do mesmo... mesmo do que é demais! Há 16 anos... maisdomesmo.np@gmail.com

domingo, 22 de fevereiro de 2004

Belenenses - 0 Académica - 5

Mais um jogo que vi com a Raquel... mais um jogo que adorámos ver! :)

Esta Académica parece que "renasceu" com João Carlos Pereira, que é muito competente e apesar (ou por isso mesmo) do seu "low-profile", começa a atrair algumas atenções sobre si. E sobre a equipa!

A grande novidade na equipa chama-se... Rodolfo, que tem dado mais segurança ao meio-campo! Mas também é de referir Lucas (bom golo em contra-ataque)... que está a voltar ao que conseguiu fazer há duas épocas. Paulo Adriano esteve nos primeiros golos... e teve accção preponderante na 1.ª parte. Depois, Paulo Sérgio (outro golo importante) e Joeano (finalmente marcou um golo) a confirmarem as boas indicações dadas nos jogos anteriores. Até deu para Flávio (que remeteu Kaká e Marcelo para o banco) se estrear a marcar. Dizia ele a semana passada que deu sorte à equipa! E eu já não digo nada... lol
A defesa, nomeadamente Pedro Roma, Tonel (bom golo) e José António, tem estado "certinha".

O momento (estranho e decisivo) do jogo foi a expulsão de Hélder Rosário. Ninguém percebia porquê... até que a TV mostrou a jogada de uma entrada/agressão a Flávio. Expulsão e penalti (que Nuno Luís falhou)... só que passou muito tempo entre a falta e a marcação da mesma. Mas o fiscal de linha viu... e viu bem, não inventou!

O resultado é muito exagerado, embora o Belenenses quase não tivesse tido oportunidades de golo. Bem, teve algumas... e um golo anulado por fora de jogo. E bem!

Inácio arriscou tudo... "o tiro saiu-lhe pela culatra"! Talvez pudesse ter encontrado um meio-termo entre atacar mais/defender bem... mas a perder por dois não tinha nada a perder!

A Briosa, se continuar a jogar assim, vai conseguir safar-se da descida! O próximo jogo é muito difícil... mas há três semanas "ninguém" acreditaria que a Académica ia levar de vencida o Boavista e o Belenenses!

Força Académica!
Brioooooooooooosa!

Etiquetas:


 
AJUDE-ME, CLICANDO NOS BANNERS!... OBRIGADO! AGRADEÇO A SUA PASSAGEM POR ESTE BLOGUE!